Olá! Estou aqui novamente,mas, desta vez é para perguntar sobre uma duvida. Por que eu não consigo fazer uma sugestão no fórum? Gostaria muito de saber se é bug ou deve ser vip ou algo assim. Me respondam logo por favor, tenho duas sugestões para o craftlandia que irei dizer abaixo. Sim eu sem que aqui não é a parte de sugestões, mas, já que não consigo fazer uma sugestão la, irei fazer aqui. Sugestões: 1) Minha primeira sugestão é que ao limpar o chão não limpe mobs, como exemplo: Vaca, cachorro, galinha, ovelha. Ou apenas cachorro. Por que? Bom é que com um cachorro (o servidor detecta o cachorro como fosse um jogador), e assim as plantações crescerão sem que o jogador precise estar sempre online. Obg pela atenção 2) Minha segunda sugestão é criar um novo comando chamado /listlojas. Onde mostrará todas as lojas do servidor e assim ajudará os jogadores á divulgar as lojas e aos que querem vender ou comprar itens, para ajuda-los. Obg por ler até o fim
Antes de criar duvida procure se já a mesma não foi criada, no caso essa duvida já foi criada e resolvida: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/193220-nao-consigo-postar-sugestao/ Você deve ter no minimo 100 post.
Olá ! Vc Precisa De 100 Posts Para Fazer 1 Sugestão,Ganhe Posts Comentando Nos Topicos ! E Lembre-se Ao Fazer Uma Sugestão Veja Se Ela Já Não Foi Feita Antes !
Olá, Não pode postar isso em qualquer área só porque você não tem requisitos, então espere ter para postar e evitar tópicos desnecessários em áreas erradas.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.