boa tarde genteee. tenho 2 duvidas que gostaria de entender, 1- Skins no servidor propano, dizem que é um bug que ocorreu e que iria voltar em breve, gostaria de uma resposta de alguem confiavel da equipe se vai ou não voltar as skins, faz muita falta :/ 2- Procurei algum daqueles minecraft que tem o minimap no canto da tela e não achei, existe algum que seja permitido pela craftlandia ? e que eu não tome ban ;-; quem puder por o link aqui eu agradeço ;-;
Correto juliazanari, É um bug que ocorreu no propano no passado e até hoje não retornou. Segundo os staffs, sim. as skins retornarão mas não se sabe em qual momento irão. Vejo muitos utilizando o VoxelMap(Precisa do forge). Desculpe mas não tenho o link...
Prezado, as skins do propano foram desativadas temporariamente devido ao lag se não me engano, se não foi isso se trata de problemas internos, os minimapas são sim permitidos e não originam banimento dentro dos nossos servidores, porém essa área não dá suporte a macros/mods então caso queira um, peça na Botecolandia
Prezado (a) 1 - Sobre esse bug a staff já está ciente e logo se normalizará 2 - O MiniMap é permitido, aqui explica como usar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.