Pessoal eu já jogo no server region a alguns meses, e como boa parte dos jogadores antigos continuo no mundo antigo, o problema é que depois de criarem o /warp mundo2, não houve mais nenhuma mudança no mundo normal, e como não da mais pra comprar terrenos eu queria saber. O que vcs pretendem fazer com o mundo normal???? (Concertar deixar do jeito que está ou vão deletar cedo ou tarde)
deletar não é uma opção, os terrenos comprados pertencem aos players e suas regions sempre continuarão lá, quanto ao mundo2, a criação dele foi exatamente para a criação de novos terrenos, mas somente para esclarecer, a que se refere quando fala em "concertar" o mundo normal?
Concertar em digo poer comprar terrenos novamente voltar o addamigo e outras coisas em tese voltar ao normal
olá, realmente, no mundo 1, está muito ruim a questão dos terrenos, não estou conseguindo dar nenhum comando, nem /addamigo, nem /removeamigo, nem nada. Não sei se isto será arrumado. Uma coisa posso afirmar, o mundo 1 não será deletado, pois existem muitas casas lá, muitos itens, o mundo 2 foi criado apenas para "expandir" o servidor, para ter mais lugares onde comprar terreno, pois o mundo 1 já estava se esgotando. abraço...
Não, os comandos foram desativados no mundo1. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.