Quando eu ganhar nível 1100 na skill que eu uso pra pegar o livro eu só pegarei livros nível 11 ou continuarei pegando os menores? As chances de pegar os livros aumentam conforme a skill é maior? Quantos % de chance há de pegar um livro?
Continuam as mesmas em porcentagem,os livros viram normal ou seja leveis baixos também, e livros de nivel 11 dão desbloqueados com 3.000 de skill... de o comando /tesouros e saberá...
Não foi informado a % de drop do livro e nem se aumentam a chances conforme o lvl da skills é maior, apenas que com 1k você dropa livros de no máx lvl 8 e continua dropando os livros de lvls inferiores. Todas informações no tópico oficial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/486038-tesouros/
Olá, Com 1100 de skill, você conseguirá pegar livros de níveis de 1 a 8. Obs: Mesmo upando, as chances de conseguir dropar um livro continuará a mesma. Os livros possuem níveis que variam de 1 a 11, e quanto maior o nível do tesouro, mais épico será o conteúdo dele. Caso ainda tenha alguma dúvida em relação aos Tesouros, clique AQUI ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.