OLÁ PESSOAS EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS. EU QUERO CRIAR UM MAPA, ELE É MUITO GRANDE PORÉM EU NÃO QUERO TER CRIAR UM SERVIDOR SÓ PARA FAZER ESSE MAPA, É MUITO PESO PRO MEU PC QUE É MUITO LERDO :/ A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE... TEM COMO CRIAR MAPAS SEM TER QUE CRIAR UM SERVER, USANDO O WORD EDIT? POR MEIO DE MOD? SEM SER PLUGIN? SE FOR POSSÍVEL DEIXE UM LINK PARA EU BAIXAR, PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS! CASO NÃO TENHA, VOCÊS CONHECEM ALGUMA OUTRA FORMA?
É Simples mano, basta você fazer seu mapa depois bota ele como a pastar win.rar e bota ele pra dowload pelo media-fire , mano é muito simples vê uma tutorial no youtube ( como fazer dowload de 1 mapa de minecraft pelo meadia-fire). Se te ajudei deixa o like =D
cara vlw, mais não é essa a duvida. como o mapa é muito extenso eu quero usar o word edit pra dar menos trabalho, mais para usar o word edit vc tem que criar um servidor. e eu não tenho paciência para criar um. quero saber se tem com usar o word edit por meio de mod ?
Ah desculpa então mano =/ nem sei oque você tem que fazer infelizmente não posso te ajudar, mais mesmo asim procura no youtube deve ter ou não slá! rs
Boa noite, Nos não damos suporte a este tipo de duvida,caso esteja ligado a Promoção de Mapas para MiniGames da [Member=FraanR] você pode estar enviando uma MP que ela estará tirando duvidas. OBS: Evite usar Capslock(Caixa alta) quando criar topicos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.