Pessoal, eu tenho uma dúvida muito boba... Como é que consigo um tesouro? Por exemplo, eu minero e já estou no nível 1. Para mim achar um tesouro, eu irei encontrar ele minerando? Um bloco novo ou secreto? Como funciona?
Pra conseguir um tesouro você precisa estar no nível 100 de alguma skill. Por exemplo: no level 100 de uma, você poderá conseguir tesouro nível 1, no 200, tesouro nível 2 e assim por diante. Quanto maior o nível do tesouro, melhor vai ser o premio dele. Para mais informações você pode ler esse tópico, lá mostrará tudo o que você precisa saber.
Difícil, nível 100? oh my God :O Mas tipo, se eu passar para o nível 100 eu já encontro um tesouro? É onde que encontro? Minerando um minério de ferro e de repente aquele minério é um tesouro disfarçado? E obrigado aos dois
Exemplo.. Você pega nivel 100 em herbalismo.. pode ganhar lvl1.. pega 200 .. pode ganhar lvl2.. assim vai.. Não não tem nada haver com tesouro disfarçado.. você pode ganhar aleatóriamente quebrando qualquer bloco (no caso da mineração)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.