Bom, eu gostaria que alguem me respondesse as seguintes dúvidas: 1) Pq as plantações não crescem enquanto não estou logado no servidor, ou nao crescem senão estiver perto. 2) Pq quando eu planto trigo, e vou colher algumas terras viram "não aradas" e soltam a semente do trigo, como senão estivesse plantada. 3)As vacas, são limpadas quando o server limpa o chão? Estas são as Dúvidas. Agradeço!!!
1- Só cresce se alguém estiver perto. 2- Para plantar você precisa de água e luz, muito luz. 3- Sim, todos os mobs são limpados exceto lobo e ovelhas.
1 - Porque o minecraft tem um sistema de chunks,a cada lugar onde você esta ele carrega 36 blocos,ou seja,se você estiver longe do lugar,o chunk nao ira carregar,assim o jogo irá detectar como se o lugar nao existi-se más na verdade ele existe,mas o minecraft n deixa cresce pq nao há chunks lá 2 - É um sistema do minecraft,quando a terra arada fica muito tempo parada,ou com algo sobre ela acontece isso. 3 - Sim as vacas são limpadas com o servidor,para causar "lag" ajudei ? clica em resolvido ^^
Olá, 1° Você precisa está perto para o mapa carregar e assim suas plantações crescerem. 2° Alguém pode ter "pulado" em cima dela assim ela sumindo, aconselho fazer uma estufa. 3° Não.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.