Pretendo mudar minha assinatura e meu avatar porém fiquei na dúvida, o Sub-diretor [member=Druszcz] criou este tópico para que os players deem mais atenção as regras quanto assinaturas e também avatares. Minha dúvida é quanto a parte que se refere a violência: Cada um tem seu entendimento próprio sobre violência e gostaria de saber o que vai ser cobrado no fórum nesse caso: Obs. As imagens contidas nos spoiler podem ser consideradas violentas e serão apenas usadas para exemplificar o tópico da dúvida. Obs2. Coloquei os links para o tópico não ficar sobrecarregado. 1. Imagens que mostram armas(de fogo, facas, espadas, etc.) serão consideradas como apologia à violência e proibidas? Spoiler Anime/Faca Jogo/Espada Arma de Fogo Arma de Fogo 2 2. Imagens que fazem referencia a sangue ou outro associado serão proibidas? Spoiler Máscara ?Guerreiro? Anime Touhou Claro que imagens explicitas são proibidas, na verdade sempre foram, mas a principal dúvida é quanto as imagens descritas/postadas acima. Grato desde já.
Também acho, porém tinha uma parecida com ESSA e foi removida sem nenhum aviso, por isso criei a dúvida antes de colocar outra.
As imagens desse tópico não infringem as regras. Pode colocar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.