[Resolvido]Dúvida sobre Single player...

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por AlunBrozy, 14 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AlunBrozy

AlunBrozy Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    712
    Curtiu:
    963
    Cubos:
    2,352.02
    Nick:
    AlunBrozzy
    Seguinte, como minha net é lixosa ( to pensando em voltar a jogar Craftlandia ) ... como minha net é lixosa, eu nao to podendo ir em PvP's, pois há um grande risco dela lagar ( trava tudo e só volta depois de uns 2 min, enquanto isso todos irão ficar me batendo tranquilamente ) e ainda sim cair ela... assim meu chr ficando on / off até eu logar denovo... assim morrerei, entao eu nem arrisco... KDR pra mim vale muito, não há [VIP] Que resete kdr =)... Pois bem, minha duvida é = SEMPRE SEMPRE SEMPRE que crio um mapa no single player... a partir da coordenada 2000 em média. quando chega a água, é água infinitamente... ja aconteceu duas vezes cmg, na 1ª perdi full dima.. tudo bom ja, lvl 30.. e spawnei num mapa DE MERDA que tava com água infinita..
    e agr DENOVO, entã quero saber se a partir de 1000/4000 de coordenada, só vem água infinitamente. ps: baixei algum speed velocidade e fui até a coordenada 38k.... e ainda sim as duas permaneceram com água.... obgdo.

2. GoolD

GoolD Razoavel
    VIP

Afiliado:
    27 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    82
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    GoolDPlayerX
    A partir dessas coordenadas pode vir terra, ilhas ou até mesmo o mar como você viu, creio que foi coincidência de vir 2 vezes o mar.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.