Acabei de pegar lvl 600, e estou com duvidas 1 - Que level começo a pegar item de diamante encantado??? 2 - Quando peguei lvl 400, e pegava ouro, não lembro exatamente em que level, parou de vir item de pedra e couro, que level preciso pegar, pra parar de vir item de ferro? ou nunca vai parar??? Valeus
1- Os itens pescados, tem a possibilidade de virem com algum encantamento randômico. 2- Acho que é para sempre mesmo
Exatamente o que o Brusco disse, se não me engano itens mais "pobres" sempre virão, mas em menor número
É difícil vir item encantado, mesma coisa na reparação, você não repara set full quando está no 300, mesma coisa na pesca, é meio raro
Level 600 = Itens de diamante/Encantados Itens de ferro não param de vim nunca... Tenho 1k e 100 de pesca e ainda pesco ferro , infelizmente.
Com 600 léveis de pescador, começa a pescar itens de diamante encantados, porém não parará de vir itens de outros minérios/recursos, e para pegar itens de diamante, precisa de sorte _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
mano ja pesquei s5f2inq3l3 entao vale a pena s2s2 se nao acredita quando eu chega nommeu pc vo posta print
1: Qualquer nivel acima do 0 pesca itens encantados 2: nivel 600 pesca itens de dima 0-200 = itens de pedra e de madeira. 200-400 = itens de ouro. 400-600 = itens de ouro e blazes. 600-800 = itens de dima. 800 pra cima = tudo, até dima ouro e ferro em forma de minerios Ps: Acima do nivel 400, vc vai upar super mais rapido pq blaze e itens de ouro da muito xp
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.