Eu tenho umas dúvidas sobre as skills que evoluimos. Em muitos tópicos sobre skills lê-se as seguintes habilidades: *desarmado *escavador *minerador *herbalista *arqueiro *domador *espadas *machados *acrobacia *reparo *lenhador Bom as minhas dúvidas são: -As habilidades lenhador e machados são as mesmas,ou se evoluem separadamente?E se forem separadas pq nao mostra no /skills? -Porque a habilidade desarmado não aparece no /skills?Ela realmente existe? -Porque desativaram a bigorna do minecraft? -Porque existe a skill domador se quando adestramos um ocelot/lobo ele desaparece ao limpar o chao? Sei que algumas dessas dúvidas podem parecer ridículas,mas essas são as dúvidas que eu tenho. Agradeco desde já -Ratolino :meatcooked:
[background=rgb(24, 24, 24)]-As habilidades lenhador e machados são as mesmas,ou se evoluem separadamente?E se forem separadas pq nao mostra no /skills?[/background] AXO Q SAO SEPARADAS [background=rgb(24, 24, 24)] [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]-Porque a habilidade desarmado não aparece no /skills?Ela realmente existe?[/background] A HABILIDADE DESARMADO FOI DESATIVADA [background=rgb(24, 24, 24)] -Porque desativaram a bigorna do minecraft?[/background] PQ ELA ESTÁ BUGADA [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]-Porque existe a skill domador se quando adestramos um ocelot/lobo ele desaparece ao limpar o chao?[/background] DOMINA EM UM SERVER COM MOBS ON, TALVEZ ELE FIKE
Lenhador você upa quebrando árvore e machado você upa atacando pessoas com ele. Ela só está ativa no momento no servidor Deadly Bug's Antigamente não limpava, atualmente ela só é útil no Premium e Hardcore que não limpa os mob's.
1- São skills diferentes, a Lenhador aparece no /stats e se upa cortando árvores, o machado foi desativado, só está ativo no Deadly. 2- A Skill desarmado foi desativada em todos os servidores, só está ativa no Deadly. 3- Porque havia um bug relacionado a mesma. 4- Muitos Lobos e ocelots juntos causariam um grande lag no servidor, atrapalhando a jogabilidade do mesmo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.