Certo minha duvida é essa: porque quando eu faço uma revisão, pedindo para saber o motivo do meu banimento, o STAFF diz: Negada. Poder dar negada, mais eu quero saber o que eu fiz de errado, entao minha duvida e essa e gostaria que algum STAFF respondesse isso.
Olá, Envie uma MP para o staff no qual deu negada em sua revisão é pergunte o motivo. Olá, Envie uma MP para o staff no qual deu negada em sua revisão é pergunte o motivo.
Para que sua revisão seja analisada pela staff, é necessário que o seu tópico contenha as seguintes informações: Revisões que não seguirem tal padrão serão negadas pela staff, sem aviso prévio. Ajudei? da um Curti
Os Staffes sempre coloca o motivo quando eles te dão ban. Tenta entra no servidor e vê se aparece o motivo. Se não aparecer, envia uma MP pro Staff que lhe baniu pedindo explicações.
Entre no servidor que vc foi banido e veja o motivo do ban e mande uma MP pro staff que lhe baniu pedindo explicações.
Olá, A primeira coisa veja se sua revisão esta como pedem: Nick: Motivo do ban: Admin que lhe baniu: Data do ban: Porque merece uma revisão: Se mesmo assim der negada,mande uma MP(Mensagem Privada) para o staffer que te baniu. Resolvido ?
O Motivo do seu ban aparece quando você tenta entrar no jogo estando banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.