tipo eu escavo (bloco com grama) eu tinha 300 de escavaçao e vinha maça vermelha e agora eu tenho 355 de escavaçao no paradise e escavo ainda (bloco com grama) nao vem mais maça vermelha so diamante! quero saber nao tem como mais escavar maça vermelha ? e tambem quero saber oque dropa de cada bloco de escavaçao? [obrigado por ler e responder] ._.
Com 25 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 75 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 150 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 175 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 350 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 350 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 500 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 500 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 500 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 650 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 750 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 750 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Com 850 de LEVEL Vei ao escavar - 2 XP por bloco. Recomendo escava com pos da mais money
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.