hoje sedo postei uma sugestão massa que era um novo evento uma subida da morte é ate agora niguem da staff se dechar leu e a sugestão tem uma arena nova tb ta é isso me ofendeu mesmo .. por que o dorgado ele viu uma denuncia simples e não viu um tópico que e entre adm e sub diretor e diretor que ve e não e so a minha sugestão tb e de todu mundo .. e isso me odfendeu muito .. ass:mateusmm98 o que por mim agora na vdd hoje ses pode-se ler a sugestão pq um sub diretor ler uma denuncia simples de moderador e não ler uma coisa que e importante pq vai que ta trazendo novidades ne ou ate ve outros tópicos. bom isso já eu um pouco sobre o que to me sentindo e isso mesmo tomara que a staff toma uma providencia. atenção: não to acusando o dorgado. so to falando uma coisa que me ofendeu muito.
Tente escrever com tamanho de fonte legível e com outras palavras para nós podermos interpretar melhor oque você quer dizer.
Apenas aguarde a SUGESTÃO ser RESOLVIDA. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.