oi to com uma duvida aqui e que minha sugestao esta a 5 dias em analise. e eu fiquei procurando vi sugestoes de pessoas que estao em analise desde abril desse ano de staff que nen fazem mais parte do grupo de staff. queria saber se staff vae aceitar ou nao pq ele que eu vi das outras sugestoes foram praticamente abandonadas e deixaram em analise. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/422969-proposta-para-melhorar-economia/#entry3529092
Muitas das sugestão foram Analisadas , porem foram negadas só que não atualizaram E sua sugestão provavelmente está sendo discutida pela staff
[hr] Tem que aguardar pois são muitas sugestões e até passa-las aos Diretores demora muito, pois os Diretores ultimamente estão ocupados pois a nova promoção está bombando então logo logo vão analisar todas e aprovar as que merecem ser aprovadas e negar as que não tem necessidade. [hr]
Espero que sim , pq nao quero que minha sugestao fique apenas no arquivo la em analise mais nao sae dela por algum motivo.
São muitos servidores com muitas sugestões,apenas aguarde pois está em analise. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.