Vou comprar 4 meses de vip em algumas hrs pela pag seguro (cartao de credito), em quanto tempo eu recebo o email da pag seguro? e quando eu mandar o codigo para a craftlandia em quanto tempo eu vou receber o email com o sethome? eu quero saber isso porque ainda quero ativar o vip na promocao...
O pagseguro demora no maximo 24 horas para mandar o email, e a confirmação por parte da craftlandia demora em torno de 12 horas (estourando).
O prazo é de 48 horas, mais como está tendo essa promoção pode demorar um pouco mais, devido a grande demanda de vips.
Depois que o PagSeguro confirmar a compra voce enviar o código gerado para vipcraftlandia@gmail.com seguindo as orientações do link -> http://www.craftlandia.com.br/site/vip Em seguida basta aguardar. Porém não há como garantir as homes até a noite do dia 30/04.
Esta é uma informação que apenas o PagSeguro pode te responder, pois é um sistema independente da Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.