oi sou do server 17 meu nick e punishguns 1ªduvida:- e sobre o vip, pois n quero ter q imprimir ir na loterica pra pegar o comprovante de pagamento e enviar, tenho uma conta no pag seguro e tenho dinhero nessa conta o suficiente para pagar o vip e ainda sobra mas s eu pagar pela minha conta do pag seguro como consigo o comprovante para enviar pra administraçao e receber meu vip 2ªduvida:-sobre um terrno que eu comprei na mao de um player q n me lembro o nick dele a + - 1 ano ou menos o terreno e na area vip akele lugar onde e tudo plano acho q e na region mas ai depois de ter minha plantaçao e tals lembrano que o cara q me vendeu disse q n iria nem visitar o terreno mais ai depois de muito tempo com a minha plantaçao la o cara que me vendeu o terreno alem de pegar meu set p4 q estava no bau disse que iria deletar o terreno e que era pra mim tirar minhas coisas m as eu paguei pelo terreno q comprei mas n sei como vejo o nick dele auguem da administtraçao tem como tipo tirar ele do terreno pra ele para de deichar placas la dizendo que e pra retirar meus itens eu ja tirei minha plantaçao e meus itens valiosos que estavao la mas n quero perder o terreno auguem da administraçao pode ajudar? obrigado pela atençao para entrar em contato comigo Skypepatrickim Servidor: 17 Nickunishguns
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.