ola gente gostaria de saber com voces o que fazer quando eu baixar uma textura e quando eu usa-la ela estar bugada como por exp:blocos com coisas anormais etc.E ai digam se tem algum problema pra baixar e qual programa. e tbm gostaria que recomendassem textura desde ja obrigado. Espero não ter ofendido no titulo ja que minecraft tem 2 ''n" Certo galera depois de baixar como eu uso o melhorador de textura??
Va no menu Iniciar e escreve: %appdata%>.minecraft>texture packs>arraste sua textura pra lá Sem programa para baixar.Baixe o MCpatcher para nao ocorrer bug.Uma textura boa é a defscape 64x64
1º- A maioria das texturas disponíveis na internet são em HD e é necessário utilizar um patch que modifica o minecraft para ele utilizar texturas em HD. Baixe o MCPatcher e execute-o: http://www.minecraft...-hd-fix-242-03/
Você tem que usar um mc pacher ou um optfine para a textura ficar 100% boa (caso seja textura em HD), caso venha dar erro deve ser porque a textura ou o optfine esta na versão antiga, recomendo você usar texturas de 32x32 pois são bem legais e não causa legg, A textura que eu recomendaria e a faithfull 32x32 HD pois e igual a defaut (mas bem melhorada), a textura que eu uso e a defscape 64x64 HD porque na minha opinião ela e bem legal.
[font=comic sans ms']Tem que baixar um mod que esqueci o nome mas procura no google sobre isso que você acha.[/font] EDIT: O nome é MCPatcher. VLW aos que já postaram.
Geralmente essed bugs dão quando você instala textura HD e não usa o McPatcher, e também quando você usa algum Mod etc... incompatível, recomendo excluir a pasta .minecraft dar Force Update, colocar o arquivo da textura na pasta texturepacks, e usar o Mcpatcher, pesquise mais sobre ele para aprender a usa-lo corretamente.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.