1 dúvida: quero saber se o preço do vip pra que compra através de depósito direto na conta da craftlandia ainda é de 30 reais ; 2 se eu depositar o dinheiro de 2 meses de vip eu recebo 2 códigos ou 1 que vale 2 meses
1 - Acho que o preço do deposito é sim 30 reais , mais se comprar 2 vips , já sai por 50 reais. 2 - Não , você receberá 1 código que pode ser usado 2 vezes , ai voce usa 1 vez , esvazia o inventario e usa denovo , assim pra quantos vips tiver comprado. Se te ajudei curte ai =)
Se for 2 meses vc ainda ppdera usar mais uma vez pois ele tem validade para 2 vips e assim por diante intendeu?
Sim é de 30 reais porém se você comprar VIPs pares terá desconto de 10 reais. Você receberá apenas 1 código que irá ativar 2 vezes a mesma coisa se comprar 7493... de VIPs irá vir apenas um código.
certo mais quando eu fui comprar vip in-game (e ninguém quis vender '-') disseram que tinha pago 34 reais no vip entao to meio confuso de botar só 30 e ser ban por fraude
O preço não foi alterado. Ao comprar dois VIP's irá vir 1 cod com os mesmos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.