Eu sou socio em uma lan house Se eu der tempo pra 2 pessoas, tipo 2horas pra cada, pra eles me ajudar a fazer coisas no craftlandia, isso seria considerado conta fake? :S já que vai ser na lan, vai ser o mesmo ip os 3 pc, meu e mais 2 me ajudando... Tem CNPJ se precisar pra provar '-'
sim. seria considerado fake. 2° o dorgado ele diz que não pode usa 2 conta no mesmo tempo. poder ate pode só pra espantalho. não pode deixa uma matando mob, e outra pescando ou as 2 matando mob ou as 2 pescando, isso considera acc fake
vai ser 3 acc, cada um fazendo coisa diferente tipo, um colhendo madeira ou algo, outro me ajudando limpar os bau de pesca e seria 3 pc diferente e nao no mesmo pc :S
2° o dorgado tudo que o play faz que ganha vantagem no jogo com mais de 1 acc e considerado conta fake. mais se é pc diferente, não se preocupa caso levar ban por impulso de admin, eles irão averiguar melhor seu mac e ip e levara desban caso tirei sua duvida -> up
conta fake só da ban se for feito algo fora das regras . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.