[Resolvido]duvida sobre VIP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por desativado2018, 4 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. desativado2018

VIP

Afiliado:
    9 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    44.00
    Nick:
    desativado2018
    Bem minha duvida é sobre a expiração do vip quais são os privilegios que continuão comigo, dinheiro, skills, xp de encanramento, os itens ganhos com a ativação, como todos sabem o player normal só tem 10 /sethomes, como vip eu teria /sethomes ilimitadas digamos que eu use apenas 15 mas meu vip vai expirar, e eu não ativei novamente o que aconteçe com aquelas 15 se tornão 10 ou continuão? Eu continuo tendo acesso a cidades vip's, minha loja pode continuar mesmo meu vip expirado ou eu tenho que "destruir" ou apenas desativar as placas? os itens que restão nos baus da loja ainda são meus?

Obrigado

Att. Ivan

2. k4n4str4

k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Cubos:
    1,210.00
    Nick:
    k4n4str4
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47781-vantagens-vip-guia/
    -Suas Homes continuarão , mas você não poderá adicionar mais , a não ser que exclua algumas homes até ficar com 10 novamente.
    -Não , você não continua tendo acesso as cidades VIPs
    -Sua loja continuará , você somente não poderá mudar os preços , caso veja que está sendo prejudicado por conta disso .. você pode remover as placas mas não fazer o shop novamente , portanto não há como alterar os preços , e sim os itens do baú continuam sendo seus.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.