Bem eu comprei o vip ontem na parte da tarde,e enviei o email,porém , na maioria das vezes,eu recebia um email dizendo que foi recebido e seria analisado e tals. Porem dessa vez esse email não veio,já faz 1 dia que enviei e nem a confirmação veio,geralmente o vip chegava em no max 1 hora. Comprei por depósito,e enviei pro vipcraftlandia@gmail.com,o que eu fiz de errado ;-; ? Devo enviar denovo o email ? Grato,
AUHauhauH olha quem tá aqui , querido , é só esperar , deposito tem no máximo 1 ou 2 dias uteis para chegar o CONFIRMAMENTO .. abrçz <3 Atenciosamente seu querido amigo zMatadordpipiko , UAHAUHUAH'
Como você mandou ontem e ontem foi domingo, não conta como dia útil, o prazo é de até 3 dias contando a partir de hoje. Geralmente quando tem promoção demora um pouco mais pra confirmar os pagamentos por muitos players estarem comprando VIP.
pode ficar tranquilo, o meu nao veio esse e-mail devolta tbm, mas o vip chegou de boa, aproveita e da 1 pra mim ? q-q iheijeije Resolvido?
Nem sempre o e-mail automático vem, apenas aguarde chegar. O prazo máximo é de 72horas ou seja 3 dias lembre-se que estamos e época de natal e costuma demorar um pouco mais pelo fato de muitos estarem enviando o e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.