Gente essa promoção está divina, épica, demais! Porém tenho uma dúvida, no site diz que se depositarmos 50,00 na conta, o vip vai durar 2 meses, porém eu quero saber se vai vir 2 códigos de ativação ou o código que eu receber referente ao depósito de cinquenta reais vai durar dois meses... Spoiler E outra dúvida é sobre o envio do comprovante para a Staff, eu não poderia fazer isso por TeamSpeak? Não seria mais rápido? Spoiler
Boa Noite, Serão apenas 1 código que equivalem a 2 meses de VIP. Não poderia, você deve enviar pelo email.
Olá Você receberá 1 só código do pag-seguro , que ativando ele você receberá no caso 2 meses de vip , e as skills tudo como se tivesse ativado 2 códigos .
caso pague o vip de 2 meses ira vir 1 codigo que podera ser ativado 2 vezes ou vender 2 vezes e o mesmo ocore com os outros se comprar um de 5 ira vir um codigo que pode ser utilizado 5 vezes e confirmação de vip só pode ser por e-mail alem de que quem ve isso é os diretor admin que pelo que sei não fica no ts3 pois é uma pessoa ocupada
Olá, 1. Caso faça o pagamento de R$50,00 você recebera 1 código, que poderá ser ativo 2 vezes. 2. Não, tem que ser enviado para o e-mail. No suporte do TS é para dúvidas sobre minecraft/craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.