Se eu comprei 1 vip ontem,e ele chega amanha,quando jha acabo a promo,quando ativar,vai ser da promoçao ainda?
não ele precisa de alguns dias uteis para chegar acho que são 3, não como a promo ja acabou você nem eu receberemos os itens dela.
Não, não será. Mas o ideal se quiser sair ganhando, seria você esperar para os dias das mães, possa ser que a Staff apronte alguma XD. __________________________________________________________________________________________________________________ Resolvido ?
Aguarde até a próxima promoção Pq essa que teve já acabou. Resolvido?? Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Não, e o tempo para vir seu código confirmado do vip depende de via oque você efetuou o pagamento, tipo boleto demora 2 dias, cartão umas 2 hrs em média e assim vai.
Não, ao ativar o vip você não estará mais fazendo parte da promoção. As vantagens ao ativar o vip você pode estar vendo aqui (clique aqui) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.