Boa noite ! Bom, eu fiquei mais um menos 1 ano sem jogar na craftlândia... E queria esclarecer algumas dúvidas se puderem me ajudar, ficarei feliz... Vamos lá; 1 - Eu comprei VIp por boleto, e paguei hoje, aproximadamente umas 14:30, será que chega amanha antes de 11? 2 - Queria saber como faço pra vender o desban, e como faço pra usar em alguém. 3 - Como faço pra vender vip? 4 - Eu comprei 2 VIps, vai vim 2 códigos ou 1 código com 2 desbans e 2 ativação? 5 - Tem como eu vender sem passar o código? To com medo de me ROubarem... 6 - Como funciona esse bang da roleta? Desde já obrigado a todos que tentarem ajudar, darei like em todos os cubeiros e comentaristas de plantão, Obrigado... @edit: adicionado a 6ª dúvida.
1 - pode ser que sim 2 - /venderdesban codigo lembre-se não ative o vip antes de vender o desban 3 - /vendervip codigo 4 - se vc pediu em codigos separados sim. 5 - sim com o /vendervip codigo
Prezado, 1) O VIP chega em até 3 dias úteis. 2) /venderdesban código preço* 3) /vendervip código preço* 4) Irá vir 1 Código com os 2 VIPS! 5) Sim pelo comando /vendervip como já foi dito a cima! 6) Dê uma olhada neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/741607-promo%C3%A7%C3%A3o-do-m%C3%AAs-das-crian%C3%A7as/#entry6595477 *Valor de 500k ~ 15kk *Valor de 500k ~ 99kk
Olá, 1- No máximo três dias úteis para chegar o VIP. 2- O comando para vender o desban e /venderdesban <código> <preço> 3 - O comando para vender VIP e /vendervip <código> <preço> 4- Vai vir um código para ativar duas vezes, Já o desban poderia ser usado apenas uma vez. (Um desban por código) 5- Sim com o comando /vendervip <código> <preço> 6- Leia este tópico, tem uma parte explicando sobre a roleta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.