Sou novata em colocar vip e fico em duvida, se eu vender o Desban do meu vip eu ainda vou poder vender o vip ? ou se eu usar o desban eu nao posso vender o vip ? estou confusa com relação ao desban e vip. Obrigada a quem responder
Você pode vender o desban, e o vip sem nem um problema, o que você não pode fazer é vender primeiro o vip pra depois vender o desban.
Podes usar o desban e vender o vip, ou usar o desban e usar o vip, ou vender o desban e vender o vip, ou vender o desban e usar o vip. Nota: O Desban têm de vir sempre em primeiro, pois por exemplo, se ativares vip ou venderes vip antes de venderes/usares o desban, já não poderás vender/usar o desban.
Primeiro você tem que vender o DESBAN se vender o VIP antes de por a venda o desban você não vai poder vende-lo.
Você pode vender seu DESBAN normalmente e continuará podendo vender/ativar o VIP. O mesmo funciona com a venda, se vender o DESBAN continuará podendo vender/ativar o VIP. Porém, se vender/ativar o VIP antes de usar/vender o DESBAN, não poderá usar usá-lo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.