Simples a duvida É que fiz um topico, e seila tava um pouco chateado/bolado e chinguei... Mas não foi para ofender alguem foi assim por tipo... Ter ficado chateado por algo Tomei um Warn de 1 ponto e que ele inspira em 10 dias algo assim... então a pergunta é: Quantos WARNS para que sua conta seja ''deletada'' ou ''banida'' do forum? E tipo quando der 21/04/15 data dita que inspirara meu warn tipo não terei nenhum ponto eu estaria ''livre'' ? Obrigado... E me desculpa a staff por alguns ''transtornos'' comigo seila... kkkkkkk é que tem certas coisas de certos players que realmente me deixam bolado... Como usar hack para se benificiar Racismo etc... Ok? Obrigado FLW
Assim cara, Veja as regras do fórum, ai você saberá tudo certinho... Link das regras: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-602/announcement-6-regras-do-forum/
3 pontos de warn = Incapacitado de criar tópicos / posts por 3 dias 4 pontos de warn = Incapacitado de criar tópicos / posts por 7 dias 5 pontos de warn = Banido permanentemente [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.