Calmai Adm .. ainda não tá resolvido Rsrs' '-' Eu ainda não esclareci minha pergunta , e já meteu o resolvido lá .. kk' Eu tava escrevendo lá esclarecendo a duvida. Mais ai o topico fechou.. Enfim repondo a duvida aqui : --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dúvida: Queria saber se dá pra fazer Sons do jogo/Mobs Utilizando o bloco de comando. Por exemplo: Fazer o barulho de um ghast ou enderman.. Ou aquele som tenebroso que dá quando você Tá minerando Que até chega a parecer o herobrine te observando kk =P Só que claro , fazer isso no bloco de comando. É possível Fazer sons assim? Ou algum outro tipo? ------------------------------------------------------------------------------------------------- Oque eu estava escrevendo para esclarecer: Eu conheço algumas funçoes do bloco de comando , gamerules , comandos .. etc Só queria mesmo saber se tem como fazer os sons, Porque a nova atualização 1.7 + foram adicionadas mais funçoes para o bloco Como setblock , replace , testfor , effect , tp melhorado .. Enfim .. Eu faço mapas de aventura, Já fiz 3 .. e estava planejando outro, E tava querendo utiizar esses sons.. Então só queria saber se é possivel produzi-los. ------------------------------------------------------------------------------------- Mais Obg mesmo assim pela ajudinha e o esforço Aê Rsrs' [member='matadorbr'] e [member='leonardosilva']
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.