Por favor se puder quero que o msm admin responda http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/162496-duvidasou-um-genio/ <--Link do outro topico Como assim outro player se aproveitando????? Eu que criei a conta,vai la ver,ve meu ip e ve o ip da conta manow,eu coloquei uma senha tava no meu bloco de notas mas eu deletei o bloco junto com outras pastas sem querer,alias,sem ofensa nao confundam,se vocês conseguem criar sistemas que eu acho muito bom para manusear as contas,vocês não conseguem saber se a conta é minha ou não?(Repetindo novamente nao é uma ofensa ) Pelas minhas palavras parece eu estar muito bravo,so que tipo,é meu jeito de falar msm entao fica tranquilo '-'
A unica medida que esta ao seu alcance para poder resolver isso mais rapidamente possível é fazer ou refazer o formulário de recuperação de senha. Se deu negada, tente colocar mais informações possíveis para facilitar os dois lados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.