http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/279684-conta-fake-para-colher/ me da sua changelog pra eu poder te mostrar que os 2 ta online? Eu falo assim: OLHEM A CHANGELOG PRA VER SE OS 2 TAVA ON NO MESMO IP SE ME FALA VOCE NAO TEM PROVAS QUE TAVA, -.- Entao minha duvida e como vou provar que os 2 estao na mesmo Ip
faça isso: vá em nossos servidores>seu servidos>denuncias>novo topico lá faça um tópico, com a denuncia, tudo normal e coloque assim no final: "obs:eles usam o mesmo IP tal tal tal quero que isso isso e isso" resolvido?
Simplesmente prove para nós que as duas contas estavam logadas juntas com o mesmo IP, Se não sabe como não é nosso problema. Denúncia foi feita para acusar algum player de algo tendo assim provas, Se caso não tenha como provar que o player fez tal ato não tem o porque de criar uma denúncia. E se foi negada é porque nada foi encontrado de errado nas contas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.