Man , um dia desses acho que foi uma semana atrás , eu fiz um pedido pedindo pra ajeitar a minha gif , colocar no tamanho certo sem dar erro , um cara fez mais não ajeitou ficou do mesmo jeito , então não tava resolvido meu pedido , esperei uns dois dias ninguem tinha colocado a gif no tamanho certo , então eu decidi fazer eu mesmo , aí eu consegui colocar a gif do meu jeito que é essa que eu to usando agora , aí um design aí viu eu com essa gif e fechou o tópico , tudo bem , é .. , já que ninguém resolveu meu pedido , e eu que resolvi sozinho , chegando a conclusão Ninguém fez nada , isso quer dizer que não está resolvido , Não foi entregue Eu ajeitei a gif pra usar e depois fechou o tópico pq viu eu usando , então ngm fez nada , não foi entregue Eu Posso criar um novo PEDIDO ou tenho que esperar os 25 dias ? Link do tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577639-signgif-iskyfallbr/
No momento em que o seu tópico foi fechado, você estava usando o trabalho feito por um Designer. Sim, você tará que esperar os 20 dias para criar um novo pedido. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica