Tenho uma duvida um tanto simples,já dei uma pesquisada no fórum mas apenas obtive diversas informações cada uma se contradizendo,emfim irei adquirir VIP,e gostaria de saber qual o preço dos terrenos no mundo regions do server 3,qual o tamanho deles e qual o numero de terrenos eu posso adquirir?
o /warp region ? Voce pode adquirir 3 terrenos diferentes, com os tamanhos entre 10x10 e 100x100, para ativar o pvp off neles, é nescessario 50k ( se n me engano )
Cara como comprar vip: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/ Terreno: Se for na /warp region pode compra até 3 terrenos no maximo,a medida de cada um é 10*10 e 100*100 o preço não sei exatamente então não vo coloca. Duvida resolvida ? Clique la em cima em 'Resolvido' pra ajuda a staff e curte aqui meu post para me ajudar também !
Você pode comprar até 3 regions,o preço varia de 10c em um terreno 10x10 até 1k em um 100x100 O comando é /comprar 10 10 se o tamanho for 10 blocos e /comprar 100 100 se o tamanho for 100 blocos [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.