Se alguma pessoa por acaso,registrou a minha acc original no server,tem como eu recuperala? mandando o print do mine original?
Olá, Não, se ela registrou sua conta lá pertence a ela. E nem adianta criar denúncia sobre o caso aqui no fórum, pois a STAFF irá dizer que a responsabilidade da sua conta é sua, e seu deve registra-lá em todos os servidores para evitar essas confusões. Se você não registrou em todos os servidores do CraftLandia, você não quis se prevenir para que aconteça isso. Sinto muito, as você perdeu a sua conta. Caso tirei sua dúvida, clique em resolvido ali do lado.
Somos 2 cara, o negócio é sentar e chorar. PS: Maas, sabe como é né, se rolar uma VIPZINHA os cara dão um jeito
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/355628-nome-no-titan/#entry2923083 Como é a parada?
e vei perde minha casa... "Compre um vip que vc tera ela de volta"... '-' Merece meu lik,mais resolvido heuehuehe
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.