Olá,boa noite,eu estou fazendo essa duvida Para perguntar se vocês podem transferir tudo da conta Flicka para a conta: FaDoReNtO [hr] Eu quero fazer isso,porque Flicka era uma conta pirata E eu comprei a conta FaDoReNtO(Original) Por isso quero que movam tudo de Flicka para FaDoReNtO,homes,itens,tudo oque puder [hr] Para confirmar que sou eu,me mande Mensagem para eu provar Compartilhando tela no skype,mostrando que Flicka é minha conta e FaDoReNtO Também,por favor,espero que aceitem esse meu pedido,quero muito isso EU JOGO NO SERVIDOR REGION(servidor 9)
Infelizmente não é possível passar skills, homes para outras contas. Somente seu itens, e só da pra passar se for no mesmo server.
Eles faziam isso a uns tempos atrás de passar tudo de uma conta para outra até mesmo skills se não me engano precisa ser VIP Mas não tenho certeza se eles ainda fazem isso '-'
A STAFF não faz esse tipo de coisa, caso queira transferir money/itens/homes você terá que fazer manualmente, porém as skills não é possível.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.