Fala ai galera blz uma duvida.. troquei meu mob de 4 de esqueleto num triplo de pigman .. nois não destruio a trap apenas colocamos trilho e pedrebook em cima da gaiola mais como o mob spawn no /cinfo é meu a trap não tem nada a ver ou tem ?
troquei de mob o meu era 4 gaiolas e o dele é 3 de pigman ele tiro os trilhos, das gaiolas dele e eu coloquei o meu e assim fizemos mesma coisa com o meu mob... mais nem um de nois dois desmancho a trap entendel?
Não entendi muito bem sua dúvida, mas sobre mob é o seguinte: Se a maioria dos blocos não for seu e caso aconteça algo de griff, invasão, etc nós vamos verificar de quem pertence a maioria dos blocos. Se forem de outra pessoa, não consideraremos o mob como seu. Era isso que tava em dúvida?
Olha minha sugestão é a seguinte : Peça para ele ou um staff retirar os blocos que ele colocou para evitar algum tipo de griff.
como eu já disse. ele é dono da trap toda entendel? nois apenas trocamos os trilhos do mob.. eu so dono das 3 gaiolas de pigman e ele é dono da trap