Olá Staff Antes de eu trocar meu nick eu tinha feito um topico pra saber se quando trocava de nick os stats passavam junto ai me responderam que sim e fexaram o topico etc ... fui olhar hoje e a troca do nick tinha sido feita ai dei /stats e esta tudo 0 '-' OQ ACONTEÇEU ?
Eu também , apareceu rudo 0 nos stats, e me disseram q os stats eram transferidos também, mas parece que não foi o caso .-.
eita, conversei com o jowen denovo, ele falou que os stats resetam... PORÉM!, eu conversei com o GearsBr 2 vezes antes de mudar e ele havia dito que os stats eram transferidos! Aí fica tenso né? '-'
Isso nao é problema , eles eskeceram de mencionar que qnd é feita a troca de nick , o /stats é zerado , isso aconteceu cmg hj tbm qnd os nick foram trocados , mas nao fiquei surpreso pois ja sabia dessa '' falha ''
fabinhou nao sao resetados eu perguntei 2 vezes ao sansung e 1 ao gears ( acho q foi isso ) alem de criar um topico e em todos os lugares a resposta foi sim os stats tambem sao transferidos
aqui esta http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/27981-duvida-troca-de-nick-stats/page__fromsearch__1 alem deste topico outros 3 modreqs me responderam que passava
Bom se os stats realmente são transferidos com a troca de nick apenas tenha paciência que algum adm resolvera seu problema
Bom, quando é feita a troca de NICK a única coisa que muda são as SKILLS(/stats) então sinto muito mas você não terá suas skills de volta. Se quiser mudar de NICK de novo terá que doar outro VIP pois é uma mudança de nick por VIP Abraços
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.