Boa tarde, Queria saber qual o motivo da remoção da troca de nick no servidor craftlandia, jogo a pouco tempo e tenho amigos que joga ja faz um certo tempo, e me disseram que tinha como trocar o nick adiquirindo o VIP, pois o mesmo agora só da para resetar PIN e dar DESBAN, não tem como nem chance de voltar á poder trocar de nick ? Atenciosamente, Saron
No fórum a troca de NICK é permitida, mas in-game não tem nenhuma maneira de trocar o nick, apenas criando uma nova conta. Resolvido?
Olha cara In-game foi retirado isso mas se tiver alguma chance de voltar voce devera falar com a propria STAFF Resolvido?
Eu sei mas eu quis dizer que caso que a chance minima seja ( de voltar a poder fazer isso pois agora não pode mais ) ele deve falar com a STAFF
O motivo dele ser desativado foi por que era muito trabalhoso, precisava deixar o servidor off para fazer a troca, e por isso foi desativado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.