Bom estou com um problema, criei um perfil para entrar no TS da CraftLandia, só que quando tenta entrar aparece isso: "Nível de segurança da identidade insuficiente para este servidor necessita de melhore o nível de segurança da sua identidade" O nível esta em 24, botei para 50 agora, mais fica carregando e não vai '-', acho que vai demorar até encriptar, ou criptografar.
aperta ctrl + i > click em default logo depois vai em remove > click em add agora > pronto voce fez uma nova indetidade agora entra no ts e só click em start e pronto resolvido? Demora um certo tempo , aqui foi 10 minutos mas as vezes em algumas pessoas vai até a 30 min / 1 hora apenas aguarde.
Não ta carregando, ta baixando, acho que o nível da craftlandia é 23, no meu demorou 13 minutos pra atualizar, depende da sua internet, pode demorar uma hora também
Botei no nível 50 disse 119a 359d 9:43m. Botei no nível 30 disse 1h e 50m, vou esperar para ver no que vai dar '-'.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.