(ANTES DE TUDO, NÃO SEI SE E A AREÁ CERTA) - Preciso de headset para entrar em contato com o suporte no TS ? -Porque eu vou ativar um Vip, e gostaria de ativar no forúm também, mas fiquei sabendo que precisa entrar em contato com o suporte do cl no TS ..
Você já pode ativar o vip. Bom ao entrar no ts, vai ter uma sala escrita suporte, Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas. » Sábados das 14 Horas as 18 Horas » Domingos fechado. Nesses horarios você entra em contato com eles, você irá passar seu perfil para eles, eles entrarão em contato com vc in-game, para ver se é verdade, Não precisa de micro, vcs podem conversar via chat.
Boa Noite, Não é necessário ter o Microfone para ir ao Suporte no TS3. Só é recomendado que tenha para melhor comunicação.
Prezado, Não é necessário que você tenha microfone para se comunicar com a staff no teamspeak (TS3), pois a nossa equipe está treinada para lhe atender sob qualquer situação, no caso do seu vip, você não precisa estar no suporte para o ativar, você vai entrar em contato conosco no suporte quando for do seu interesse ativar a tag vip no fórum e no ts. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.