Boa Noite , Eu vo Vender 3 Vip's Cada um por 35kk , o kra q vai compra chamado "FULANO" vai comprar de mim mais se o money dele for Dupado ? eu vo poder vender e curtir meu money ou eu vo levar ban? por causa do money?? pfv ae alguem ajd RESUMINDO : se eu vender vip , e o mlk compra com money dupado , vo poder usar o money normalmente? ou vo levar ban etc e outros riscos
Cara primeiramente não tem como dupar money !, segundo que no /vendervip só é até 25kk a quantia que pode ser vendido o vip, e 3º me vende um vip para o titan 1 pago 25kk no aurora !
Não tem essa mais de money dubado ! Pois todos os erros já foram corrigidos, e os membros que caso teria feito isso já foram punidos ! Então pode vender seu VIP e curti seu money normalmente !
1º- Não tem como dupar mais o money, e se tivesse como, o erro já teria sido resolvido novamente, o money dupado retirado e o player punido. 2º- Pelo /vendervip o preço máximo é 25KK, então não vai ter como vender o VIP por esse preço de uma forma segura. 3º-Se realmente for optar pro vender o VIP a esse preço, aconselho que grava todo o processo de troca para que se, acontecer algum roubo, o ladrão seja punido. Lembrando que, se você realmente sabe como se dupa money atualmente, informe a Staff para que o erro seja corrigido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.