http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/278369-outras-fakes/ MDS Cara quem tem um espantalho com 20 de herbalismo? kkkkkkkkk ai se ja ta zuando com minha cara né, entao tipo vo upar uma conta com 500 de herbalismo e se me banirem vo falar '' a era um espatalho que as vezes andava -.-' '' Minha duvida entao é daonde voce tiro espantalho com 20 de herbalismo OBS: QUERO RESPOTA DO LINCON NAO DE COORDENADOr
A conta fake não precisa necessariamente ter as stats (skills) zeradas. Nada impede de você deixar sua conta AFK (ausente) pescando, por exemplo, DESDE QUE A CONTA PRINCIPAL ESTEJA DESLOGADA. A utilização SIMULTÂNEA de ambas as contas, é o que caracteriza uso indevido da Conta Fake, passível de punição conforme regras em vigor. Eu acho ainda que o Lincon feiz errado, pois sim a conta estava logada e não pode conforme a regra, so pode 1 conta logada por pessoa.
Me prova que elas estão sendo upadas ao mesmo tempo... Upar 1 de cada vez é totalmente permitido... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.