1 - O vip da 173 tem validade para ativar como o do aurora após o MR ou não ? 2 - Meu amigo jogava na 173 , tem 3 vips parou de jogar e irá dar os códigos para mim , porém estou banido se ele mandar um email ou algo do gênero poderei ser desbanido ?
na 2 pergunta, acho qui sim pois o vip sera ativado na sua acc @OFF o servidor mau abriu e vc já está banido ?
o vip do 173 só pode ser ativado no paradise eles não trocam o servidor. mande um email pedindo para ser desbanido com os codes que vc vai ativar para eles verem se são verdadeiros.
os vips da 1.7.3 tem validade creio que apenas para o Paradise como citado no topico oficial que dizia que o 1.7.3 seria encerrado..em questao do ban vá no TS e pergunte se você pode desbanir sua conta com esses VIPs
1- O vip só poderá ser ativado no servidor paradise 2- Acho que sim mas para ter certeza vá ao suporte do TS ou mande um email para o craftlandia.
Que os vips da 173 são pro paradise eu sei , mais quando teve MR no aurora tinha 5 dias para ativar o vip que você tinha antes do MR , queria saber se tem isso no paradise.
1- O vip é transferido pro servidor novo o Paradise ! 2- Ele pode escolher o servidor ! ______________________________________________________________________________________________________________________________ Não responda a esta mensagem só se tiver duvida.Mensagem automática(Foi um prazer e bom jogo !)
1- O VIP do 173 tem validade somente para o servidor Paradise, creio que não seja possível trocar de servidor. 2- Creio que sim, já que os VIPs serão ativados em sua conta.
Olá, 1- Não tem validade. 2- Pode. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.