bom cara eu paguei vip pelo boleto e mandei o email pedindo o meu pin junto mas ai n mandaram 1 pin e mandaram o código oq eu fasso??? alguem ai sabe???
Cara voçê tem que entrar no ts e pedir a ajuda do staff, fala que voçê ta com o codigo do vip e quer seu pin..
Responda o e-mail informando que deseja realizar uma recuperação de conta/PIN. Eles irão fazer algumas perguntas para confirmar se você é realmente o dono da conta em questão. Lembre-se não ative o VIP antes que eles autorizem, ou terá que comprar outro VIP para realizar a recuperação da sua conta. Abraços.
Cara o Seguinte não ativa seu vip ainda espera segunda tenha calma, quando chegar segunda voçê explica o que aconteçeu, ele vai pedi seu server seu nick ai voçê passa tudo, fala que voçê ta com o cód do vip e quer pegar seu pin.. se eu fosse voçê pediria a ajuda de um adm, aguarde segunda...
Envie um email resposta do VIP, informando que deseja recuperar seu PIN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.