alguem podia me falar se eu depositar 100 reais e manda o estrato para o email do vip craftlandia se eles vao me mandar o codigo de ativar os dois vip junto um de cada vez queria saber porque hoje dia 31/07/14 vo comprar o vip e se ainda vo participar da promo de vip ainda ja que hoje e ultimo dia da promoçao.ops essa e a duvida obgs KobsGames
Seu VIP pode sim, Vir junto ou separado, Mas lembrando; Promoção de VIP acaba dia 01/08/2014 as 23:59.
pra eu pegar um codigo so e depositar no itau os 100 reais e so mandar o coprovante a eles dos deposito do 100 ai eles manda o codigo ou tem que fazer outro esquema?
Então, Você tira a foto do comprovante e envia colocando seu Nick, Servidor e Nome Completo, Lembrando: cuidado para não erra o e-mail da Craftlandia vip Ele é: vipcraftlandia@gmail.com
soque vi que de 4 meses e 100 soque quero o de 50 reais quero comprar dois vip nao um ja que vo ganhar mais items isso e minha duvida se posso hoje depositar 50 reais e 50 reais
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.