Bom eu vo comprar 1 VIP no valor 33 reais por boleto. Bom eu tentei imprimir boleto mais ta sem tinta impressora preta e colorida bom. Pelo que me disseram possui 2 codigos ou seja tem lugares quando voce abre pagina banco do boleto tem 2 partes dos numeros eu pego o primeiro codigo ou segundo codigo pa copiar.. e n precisam me mandar video ic3 me explicando q eu ja vi Resumo : so queria saber qual dos dois codigoseu pego.. apenas isso..
Ele ta perguntando qual codigo anotar no que seria o de barras. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Não é mais fácil salvar em um pen-drive e imprimir em uma papelaria ou em outro lugar que você conheça de alguém de sua família?
Acho mais adequado você ir a alguma lan house e imprimir lá, por que a maioria dos bancos usa o código de barras, sim também usa o código que você mencionou, porém é mais seguro, você consegue imprimir em qualquer informática ou escola publica.
Ok, esta ai um *exemplo* de boleto: Você tera que copiar os numeros que estão DESTACADOS, utilizando espaço em TODOS(até no que está sozinho) tendo como exemplo do boleto acima: 23791.11103 60000.000103 01000.222206 1 48622000000000
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.