Tenho uma duvida. Se eu comprar um vip in-game, nao ativa-lo na hora (esperar tempo de promoçao) o que acontesse se: O vip for falso e eu denunciar um mes depois. O vip for verdadeiro, e quando eu ativar perceber que quem me vendeu o codigo ativou ele. O codigo ser vendido para outra pessoa depois, e eu for ban por fraude, mesmo tendo pago. obrigado
Você será banido, fará revisão, a staff provavelmente vai te desbanir e banir o cara, mas não é certeza que seu dinheiro retorne. Quanto a primeira duvida, não sei se pode denunciar 1 mês depois.
[background=rgb(24, 24, 24)]O vip for falso e eu denunciar um mes depois. [/background][background=rgb(24, 24, 24)]É aconselhável que, denuncie logo de cara, mas após um mês pode ser que seu vídeo não seja mais válido.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O vip for verdadeiro, e quando eu ativar perceber que quem me vendeu o codigo ativou ele. [/background]Deveria ter comprado o VIP de alguém confiável, e ativado ele na hora, sem provas, não podemos fazer nada. [background=rgb(24, 24, 24)]O codigo ser vendido para outra pessoa depois, e eu for ban por fraude, mesmo tendo pago. [/background]Você faria uma revisão de BAN e se realmente ocorreu, poderia ser desbanido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.