gostaria de saber, comprei 4 vips e gostaria de saber ce da para desban 4 pessoas eh :::: mais elas tem q ativa o vip : tipo é uma acc do meu amigo ce eu desban ele , ele tera q ativar o vip : so isso mesmo
Olá, Se você informa no e-mail, que é para desbani seu amigo você tem que dar o código para ele ativar, Caso você ative os 2 serão banidos por fraude. 1 VIP já desbani de tudo, mais só 1 conta.
Sim, apenas cite no email que quer desbanir 4 contas, mas lembrando : Terá que ativar 1 VIP em cada conta no MÍNIMO, caso contrário levará ban por fraude. _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Sim, o VIP é um privilégio de apenas um player, se usar para desbanir a conta terá que ativá-lo na mesma.
MAN OTRA COISA é q tipo tenho a acc do meu irmao de 7 anos e keria desban ela para ele vlta a joga e tpo nao compensa ativa na continha dele pq é nob e tipo foi ban injusto ... entao ce nao ativa na acc dele eu tbm so ban :
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.