Bom eu paguei meu VIP pela loteria hoje antes das 12:00 então eu queria saber se invés de esperar eles confirmarem meu pagamento e me enviarem o código eu poderia tirar uma foto do comprovante e enviar? Ou só pode pelo codigo de transação?
apos a confirmação do pagamento envie o email para craftlandia com o codigo. antes disso eles não aceitam.
Você pagou o VIP pela lotérica certo? Sem boleto, só com os dados do Ricardo? Se sim, você tira uma foto(ou Scannea pela impressora) e manda para o email do VIP.
Assim se você foi na loterica e depositou na conta do Ricardo o pagamento ja deve ta confirmado mas se você foi na loterica paga um boleto ai vai ter que esperar a empresa te confirmar o pagamamento mas se não apenas bata a foto e envie pois o deposito em conta é instantâneo
Se foi via-boleto aguarde até que o código chegue até você, para mandar o mesmo para o email do VIPCraftlandia
Você tem que enviar tudo que contém no comprovante de pagamento (pode ser scaneado, foto ou até digitando, contanto que dê para ler todas as informações claramente) para o e-mail do VIP e esperar que seu pagamento seja confirmado, daí eles irão te mandar o código do VIP, ou seja, de qualquer modo você vai ter que enviar as informações do comprovante para o e-mail mas de qualquer modo vai ter que esperar o pagamento ser confirmado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.