Olá a todos desse servidor que acabou com minha vida social Gostaria de fazer algumas perguntas , eu sou vip então gostaria que me esclarecessem algumas coisas: *eu comprei algumas regions e nao dei sethome , como faço pra voltar nelas?! , se não tiver como , algum adm pode me ajuda?! (/region teleport .....) *depois , eu gostaria de saber como coloco pvp-off em mundo normal. *e se vai ter mais alguma promoção vip esse ano. *obs: eu fiz uma denuncia de um erro na placa da warp vip do server beta , e não sei como olhar se a denuncia foi respondida. OBRIGADO PELA ATENÇÃO , Nick no jogo: Player101 Server: Beta
1- Entre no TS e peça para um Sub-Diretor te levar até suas regions "desaparecidas". 2- O certo seria com portal, mas você pode apenas chamar um admin e pedir o pvp off e vc pagar ele em 250k. 3- Sim, terá uma nova promoção, a de natal 4- Aperte na sua foto do forum, no canto superior direito, e aperte em meu conteudo. Procure o tópico desejado [hr] Se respondi suas perguntas, favor de resolvido
Vá no SUPORTE do TS e pergunte a algum STAFFER se ele TEM COMO DE DAR TP nos seus REGION'S. Para você colocar PvP OFF no Mundo Normal, você precisa comprar 1 PORTAL que custa 250k na WARP VIP. Provavelmente vai haver a Promoção de Natal. Aqui está o seu TÓPICO da PLACA. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/211415-placa-errada-warp-vip/#entry1687695
1- Entre no Suporte do TS e peça para um administrador te levar até lá. 2- Para ter PvP off em uma city basta comprar um portal pvp off que se localiza na /warp vip (loja vip) e ir até o Suporte pedir para um administrador ativar. Lembrando que ele protege uma área de 300x300 blocos. 3- Apenas aguarde 4- Aperte na sua foto do forum, no canto superior direito, e aperte em meu conteudo. Procure o tópico desejado [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.