nick dobbymaister fui banida servidor 1 ban0 a algum jeito de desbanir memo q seja com o vip tem algum jeito???
CALMA AE ENTAO COMPREI VIP E PERDI 34 REAIS ATOA PARA SER BANIDA 0 O BAN QUASE N TEM SENTIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Compre VIP para ser desbanida, nao ha outra forma alem de comprar outro VIP, que isso sirva de lição para nao descumprir mais as regras do servidor
Mais o topico q o cara feiz n tinha nada aver eu tinha usado uma conta no incio q jogava minecraft para pescar e tinha entrado nela ontem e o evertonsousa viu eu com ela eu so fui ver se tinha money e fui banida aff deixa de ser nub everton eu entro na conta 1 dia e sou banido como admin disse conta espantalha n da ban euentro na conta 1 dia e so ban
mente não eu falei pra vc q iso da ban e vc não me olviu um dia na conta? todos os dias q vc tava on eu mandava tell na "DobbyMacro" e tava on alen de eu ter visto éla pescando e os stats não mente e a outra conta fake só n foi banida pq o adm penço q a plant éra sua
Você pode fazer uma revisão de ban. Caso a mesma seja negada, então o único meio para você ser desbanida será através da compra de VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.